TROCAS E DEVOLUÇÕES - Smart Run by Salomon

Garantias, Trocas e Devoluções

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO:

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  • Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
  • A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.
  • O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade de nossa loja.
  • Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua total responsabilidade.

 

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO:

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta de garantia afixada, sem sinais de rompimento.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

CONDIÇÕES GERAIS:

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX ou PAC, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

Nosso endereço para envio da peça será informados por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia pelo Ttelefone (43)3324-3700 ou e-mail: [email protected]

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Cópia da Nota Fiscal
  • Garantia do Produto
  • Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento
  • Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.
  • CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.
  • Assinatura do cliente

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizarmos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução. Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES:

Após o recebimento do produto, solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Se o pagamento foi feito através de boleto bancário o valor da compra será creditado em sua conta corrente no site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras ou em sua conta bancária, informada na documentação de devolução. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros para sua maior segurança.

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